Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

esperando-por-doggo_1

Sinopse:

Dan achava que tinha uma vida feliz com Clara, mas, de uma hora para outra, ela desaparece inesperadamente de sua vida, deixando para trás apenas uma carta de despedida e um cachorro. A pequena criatura é incomum e sequer tem um nome definitivo, ele é simplesmente chamado de Doggo. Agora, Dan tem a missão de devolver Doggo, e, ao mesmo tempo, encontrar um novo emprego. A primeira missão parece ser fácil, a segunda, nem tanto. Com o passar dos dias, Dan começa a desfrutar da companhia de Doggo e não tem coragem de abandoná-lo. De forma singela, mas significativa, a presença do pequeno cão ajuda àqueles que estão ao seu redor. Doggo acaba tornando-se muito mais que um amigo de quatro patas, transforma-se em uma verdadeira fonte de inspiração para o trabalho e para a vida de Dan.

Esperando Doggo não é só um livro sobre um cachorro. É um livro sobre o poder de uma verdadeira e sincera amizade.

Título: Esperando por Doggo 
Título original: Waiting for Doggo 
Autor: Mark B. Mills
Ano: 2015
Páginas
: 224

Editora: Novo Conceito

Livro cedido através da parceria com a editora

4 ESTRELAS

BOM!

Skoob | Goodreads | Submarino

Resenha:

Dan acreditava que seu relacionamento com Clara era feliz, mas, de uma hora para outra, ela desaparece deixando apenas uma carta explicando o motivo do seu desaparecimento e um cachorro, onde Dan teria que devolvê-lo já que Clara o adotou numa tentativa de ajudar seu relacionamento. Além disso, Dan também precisa encontrar um novo emprego.

Com o passar dos dias, o cãozinho acaba encantando o Dan que não tem coragem de abandoná-lo, assim começa a desfrutar da companhia de Doggo.

Sim! Mais um livro que aborda algo relacionado a “cachorro”, mas esse é um pouco diferente, pois acompanhamos o desenrolar de uma grande e verdadeira amizade, nada superficial.

esperando-por-doggo-minha-vida-literaria

De uma forma simples o livro te surpreende tornando a leitura bem fluida. Mas, percebi que algumas passagens não são tão bem desenvolvidas e alguns diálogos são rígidos demais. Porém, a premissa e a história amenizam quaisquer defeitos.

Parece que a Novo Conceito gosta de me fazer chorar… A maioria dos livros que foi publicado esse ano pela editora me deixou com o coração na mão e muitas vezes caíram alguns cílios dentro dos meus olhos. rsrs

Recomendo o livro a todos que buscam uma leitura leve e ao mesmo tempo reflexiva, àqueles que assim como eu, amam animas e histórias sobre amor e amizade. 

Anúncios