Desafio Literário 2016, Sem categoria

Desafio Literário 2016: Fevereiro

Supernova 2 - Renan Carvalho

Olá meus Nerd’s!! 🙂

Sim, eu sei, dei uma mega sumida daqui… Minhas aulas começaram e ainda por cima eu trabalho, daí meu tempo está bem curto. Mas, prometo que sempre que tiver alguns minutinhos sobrando, converso com vocês! HAHAHAHA

Bom, no mês passado demos início ao Desafio Literário 2016, onde tínhamos que ler um livro de suspense e um livro com mais de 400 páginas.

⇒ Resenha: Garota Exemplar

Resenha: A Promessa da Rosa

Dessa vez, o desafio é o seguinte:

  • Desafio obrigatório – Um livro com Magia;
  • Desafio opcional – Um livro com 2 ou + pontos de vista.

Para o obrigatório escolhi o livro, A Estrela dos Mortos do Renan Carvalho, é o segundo livro da série Supernova. Para o opcional escolhi o livro, Como Eu Era Antes de Você da Jojo Moyes, por ser opcional não sei se realmente vou lê-lo, se o tempo me permitir, quem sabe?! ¬¬”

E vocês? Estão participando do desafio? Deixem nos comentários os livros que vão ler esse mês! 😀 

 

8 comentários em “Desafio Literário 2016: Fevereiro”

  1. Estou participando e estou muuuuito empolgada por sinal!
    As minhas leituras são “Os contos de Beedle, o Bardo” (um livro com magia) e “A Garota no Trem” (um livro com 2 ou mais pontos de vista).

    tá sendo super legal o desafio. Mas tenho uma dúvida, espero q vc possa me ajudar. O desafio obrigatório de dezembro é sobre um livro que gerou uma série. E minha dúvida é: Uma série de livros? Uma série de TV? Ou uma série de filmes? (ou todos juntos?!) hahaha

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá,
    Estou participando também do desafio e acabei de publicar os de Janeiro ( bem atrasada hahah). Esse mês eu Reli Harry Potter e a pedra filosofal para o desafio obrigatório e to Lendo Um mais um da Jojo Moyes para o opcional. Se conseguir leia o Como eu era antes de você é maravilhoso.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário